Home Notícias Imprensa Ricardo Brito faz um balanço da temporada 2016
Ricardo Brito faz um balanço da temporada 2016

Ricardo Brito faz um balanço da temporada 2016

176
0

Informações da Imprensa.

O ciclista lagartense Ricardo Brito (Pedal Louco MTB Team/ABME) fez um balanço positivo da temporada 2016, após encerrar a temporada acumulando grandes conquistas, com destaque para o título de Campeão Sergipano 2016, categoria Sub30.

“2016 foi sem dúvidas minha melhor temporada, o trabalho realizado junto com meu Treinador Joselito Gonçalves que reside em Minas Gerais foi um salto expressivo em minha performance, aliado a isso tive a oportunidade de ser o primeiro atleta de Sergipe apoiado pela Caloi, em Abril em minha prova com a nova bike já conquistei a vitória do Desafio Rede de Postos Presidente, prova válida pelo Ranking Brasileiro, além de conquistas pódios importantes em provas na Bahia onde o nível é sempre muito elevado”.

Ricardo Brito vem sendo figura constante nos pódios e com isso vem trazendo junto o nome de Lagarto para o destaque, além é claro de motivar nossos atletas a seguirem junto no Mountain Bike, modalidade que vem cada vez mais crescendo não só em Lagarto, mas no Brasil com um todo. Para finalizar a temporada o Atleta foi campeão 2 provas seguidas em Sergipe.

“Se a temporada começou bem, terminou da melhor forma possível, conquistei o Tricampeonato da Corrida da Esperança em Tobias Barreto, após uma semana conquistei a vitória na III Maratona de Nossa Senhora das Dores/SE prova válida pelo Campeonato Sergipano RR Bike e com o essa vitória conquistei antecipadamente o Titulo Sergipano na Categoria Sub 30, a chegada do apoio da Academia Fisio Forma Premium, complementou ainda mais minha preparação”.

Agora o atleta diminui os treinamentos para recuperar o corpo e a mente, para logo mais começar a preparação para 2017.

“Agora é momento de descansar, final de outubro já começa os treinos para próxima temporada que será bem ambiciosa, hora também de conversar com empresas e pessoas que tenham interesse em me apoiar, graças a Deus novas parcerias estão surgindo, inclusive fechei com uma empresa de Brasilia/DF Nano Red Lubrificante uma nova parceria, sinal que estou no caminho certo e despertando interesse de boas empresas”.

Sobre a Equipe Pedal Louco MTB Team/ABME

Fundada em 2015, Pedal Louco é atual campeã Sergipana de MTB e está na disputa pela campeonato em 2016, foi a primeira equipe de Mountain Bike de Sergipe registrada oficialmente na Confederação Brasileira de Ciclismo, conta com patrocínio das empresas Cunhadinho Bike Show, Centro Automotivo Auto Risco, Fonseca e Carvalho Itaferros, Grupo Gurupi, Grupo Rei da Estrada, Projecamp Engenharia, Elion Santos Arquiteto. Apoios: Tdb Lagarto e ABME.

Bike Tribe Um site para apaixonados por Mountain Bike e Ciclismo. Dicas de treinamentos, nutrição esportiva, técnicas, equipamentos e muito mais. Todas as informações para os amantes das bicicletas. Fale conosco para divulgar seus produtos e serviços. Seja um articulista.
Please enter Google Username or ID to start!
Example: clip360net or 116819034451508671546
Title
Caption
File name
Size
Alignment
Link to
  Open new windows
  Rel nofollow