Home Notícias Imprensa Reformulada, Brasil Cycle Fair se aproxima repleta de novidades
Reformulada, Brasil Cycle Fair se aproxima repleta de novidades

Reformulada, Brasil Cycle Fair se aproxima repleta de novidades

104
0

Com espaços distintos para profissionais do setor e para público final, a principal feira de bicicletas da América Latina reunirá diversos eventos em um só.

Principal evento de bicicletas da América Latina, a Brasil Cycle Fair 2017 está de cara nova, mais interativa e cheia de novidades. Com espaços, serviços e produtos dedicados para profissionais e para o público final, a feira cresceu e se modernizou ainda mais.

Então, marque na agenda, pois a BCF 2017 acontecerá de 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista. Quem está acostumado com as outras edições irá se surpreender com tamanha inovação, tecnologia e estrutura. Veja abaixo todas as novidades:

Dois eventos em um

A principal novidade de 2017 é que a Brasil Cycle Fair será dois eventos em um só local. Do lado de fora, o “Festival” será destinado para o público final com áreas de experiências, competições – Copa Internacional de Mountain Bike, BMX Super Spine e até show de manobras radicais em pistas de skate -, bike foods, espaço para crianças, test rides, lojas etc.

Enquanto os visitantes aproveitam o lado de fora, dentro do pavilhão, lojistas, fabricantes e importadores poderão fazer negócios com oportunidades exclusivas que só estarão disponíveis na BCF. O acesso ao pavilhão será exclusivo aos profissionais do mercado de bicicletas para que haja um melhor aproveitamento e cada público alcance seus objetivos. Caso um visitante da feira tenha interesse no Festival, ele também terá acesso a área externa.

Interatividade: um diferencia para o público final

Mais do que encontrar as novidades do mercado, os visitantes da Brasil Cycle Fair poderão viver o evento de uma maneira nunca vista antes na história da feira. Por exemplo, pedalar bikes de marcas reconhecidas no mercado, como Scott, Specialized, TREK, Groove e Audax num test ride; levar as crianças para aproveitar a Área Criançada; curtir uma boa música no palco de apresentações; acompanhar uma prova da Copa Internacional de MTB ou BMX de perto, por exemplo. A nova Brasil Cycle Fair oferecerá ao público a oportunidade de vivenciar cada uma dessas emoções e sentir de perto do espírito do universo de bicicletas.

MAIS:  Inscreva-se na CIMTB Levorin ou Night Run e ganhe entrada para a Brasil Cycle Fair

Negócios

Empresas do mercado de bicicletas espalhadas por todo o Brasil têm presença confirmada na Brasil Cycle Fair 2017, desde as grandes marcas até startups. Somente no lançamento, a NürnbergMesse Brasil, nova organizadora do evento, confirmou mais de 50 empresas presentes.

Lembrando que na última edição foram movimentados aproximadamente R$ 70 milhões em negócios durante a feira. No entanto, a expectativa é superar essa marca em 2017.

Conhecimento

Diversão, negócios e discussões. Aqueles que forem à BCF poderão assistir palestras, debates, workshops e aulas de assuntos como cicloturismo, mecânica de bicicleta, mobilidade urbana, tecnologias, empreendedorismo e economia, além de tantos outros temas debatidos com frequência no setor. Tudo coordenado e monitorado por profissionais renomados e especialistas do mercado.

Marcas confirmadas

Audax, Specialized, Groove, TREK, Scott, Bronet, Dream BMX, Da Matta, Hupi Bikes, Kripta, Gantech, Blitz, TSW, Mix Bicicletas, Biape e First Bike são alguns dos expositores já confirmados para essa edição da Brasil Cycle Fair. Você pode garantir o seu lugar, clicando aqui.

Nova organização

Responsável pela feira desde 2012, a Aliança Bike passa a ser apoiadora institucional do evento, assim como o Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários) e Abradibi (Associação Brasileira da Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Bicicletas, Peças e Acessórios). A nova realizadora e promotora é a NürnbergMesse Brasil, empresa multinacional especializada na realização de eventos e feiras de negócios.

”A Brasil Cycle Fair foi reformulada para atender às necessidades de todos os públicos do universo de bike. Queremos impulsionar o setor e auxiliá-lo na expansão dos negócios. Além disto, criamos uma área externa para gerar uma experiência inédita, levar ao consumidor final a vivência do ciclismo e também apresentar os principais lançamentos das marcas que estarão presentes. A NürnbergMesse Brasil usará toda a sua expertise em negócios para fomentar o mercado de bicicletas”, conclui João Paulo Picolo, Diretor Geral da NürnbergMesse Brasil

  • Serviço:
  • Data: 22 a 24 de setembro de 2017
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil
MAIS:  5 motivos para não perder a Brasil Cycle Fair 2017

Deixe sua opinião!!! Vamos compartilhar...

comments

tags:
Guilherme Guimarães Guedes Editor e produtor de conteúdos para o site BikeTribe.com.br. Atleta amador de Mountain Bike. Participo de competições por todo o Brasil. Administrador da Equipe Bike Tribe Team. Treinador: Prof. Daniel Adário da Adário Consultoria Esportiva
Please enter Google Username or ID to start!
Example: clip360net or 116819034451508671546
Title
Caption
File name
Size
Alignment
Link to
  Open new windows
  Rel nofollow