Home Notícias Competições Avancini e Fumic vencem 1º Etapa do Cape Epic e seguem líderes da competição
Avancini e Fumic vencem 1º Etapa do Cape Epic e seguem líderes da competição

Avancini e Fumic vencem 1º Etapa do Cape Epic e seguem líderes da competição

580
0

O brasileiro Henrique Avancini e o alemão Manuel Fumic venceram novamente no segundo dia de competições da Cape Epic 2017. A dupla que já havia vencido o prólogo neste domingo, após esta vitória, colocou boa vantagem sobre as demais duplas, já que as outras posições no pódio desta vez mudaram.

A epata de hoje foi extremamente dura com 101 kilômetros e 2300m de escaladas. O destaque da prova ficou por conta de um downhill de aproximadamente 6 kilômetros que exigiu muita habilidade técnica dos atletas. Quem desce bem se destacou nesta seção.

Outro brasileiro está se destacando na prova! Abrãao Azevedo, que faz dupla com holandês Bart Brentjens segue em segundo lugar na categoria Master tendo fica em segundo das duas etapas (o prólogo e a 1º etapa de hoje). A diferença entre eles e a dupla líder (os espanhóis Tomi Misser e  Ibon Zugasti) é de 11:37 min. Eles tem um grande desafio pela frente para reverter esta vantagem.

Veja o resultado de hoje, 20/03:

Agora a dupla de Avancini e Fumic estão à 2:31 minutos da segunda dupla (Christoph Sauser e Jaroslav Kulhavy) e 4:21 min da dupla formada por Nino Schurter e Matthias Stirnemann.

Veja o resultado acumulado até o final da 1º etapa:

Você pode assistir o replay completo da prova e as próximas etapas ao vivo neste link.

Deixe sua opinião!!! Vamos compartilhar...

comments

Guilherme Guimarães Guedes Editor e produtor de conteúdos para o site BikeTribe.com.br. Atleta amador de Mountain Bike. Participo de competições por todo o Brasil. Administrador da Equipe Bike Tribe Team. Treinador: Prof. Daniel Adário da Adário Consultoria Esportiva
Please enter Google Username or ID to start!
Example: clip360net or 116819034451508671546
Title
Caption
File name
Size
Alignment
Link to
  Open new windows
  Rel nofollow