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17 coisas que denunciam que você é um ciclista, quando está na academia

17 coisas que denunciam que você é um ciclista, quando está na academia

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Para nós, ir à academia é um mal necessário. Pode ser qualquer coisa, menos divertido! Realizar atividades como  treinamento de força e cross-training oferece uma série de benefícios: evita o desgaste mental, fortalece os músculos que geralmente não são usados ​​quando pedalamos todos os dias e ajuda você a permanecer forte e ativo enquanto estiver se recuperando de uma lesão. Resumindo, algum tempo dedicado à academia pode fazer você um ciclista melhor.

Mas, ao contrário dos marombeiros que amam levantar pesos e adoram as aulas de spining em grupo, a academia simplesmente não é nosso habitat natural. Aguentamos ficar apenas um pouquinho.

É muito fácil saber que você é um ciclista numa academia! Aqui vão 17 coisas que você faz e deixa transparecer que definitivamente não está no seu ambiente:

 

#1 – Sempre chega de bike e provavelmente só você usa o bicicletário

#2 – Quando entra na academia parece uma mulher de salto alto… o barulho do “taquinho” da sua sapatilha casual batendo no chão chama atenção de todos

#3 – Você chega 20 minutos antes na aula de spining para ajustar perfeitamente o fit da sua bike

#4 – O professor da aula da spining fica constrangido com sua performance na aula, que supera a dele, e muito!

#5 – “Patricinhas” e “Marombados” torcem o nariz para sua caramanhola suja de barro quando você vai pegar água no bebedouro da academia

#6 – Mesmo sendo magro, curvado e quase sem nenhum bíceps e peitoral, você circula pela academia com uma autoconfiança invejável

#7 – Os 15 minutos de esteira que você faz tranquilamente antes dos exercícios de peso são um martírio para os marombeiros

#8 – Você é o único que vai para a academia com um medidor de frequência cardíaca

#9 – Sua marcas de sol deixadas pela camisa e bretelle viram atração para os outros

#10 – As meninas acham muito estranho um homem fazendo os mesmos exercícios de perna que elas (afinal marombeiros não malham pernas e ficam parecendo uma siriema!)

#11 – Levantar 10 quilos no supino é uma glória quase inatingível!

#12 – Talvez você seja o único homem que usa as anilhas de 2, 4 e 6 quilos, e também o único homem que circula pela academia com pesos de pernas

#13 – 60% do seu treino é dedicado ao core, com exercícios de abdominais, pranchas e puxador frente e costas

#14 – Várias vezes você vai embora 10 minutos depois de chegar na academia

#15 – Na sua garrafinha não vai whey, e sim maltodextrina

#16 – Você olha no espelho para a sua musculatura das coxas e panturrilhas e sente orgulho de você mesmo

#17 – As pessoas dizem: “como alguém tão fraco consegue levantar isto tudo nas pernas”?

Deixe sua opinião!!! Vamos compartilhar...

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Guilherme Guimarães Guedes Editor e produtor de conteúdos para o site BikeTribe.com.br. Atleta amador de Mountain Bike. Participo de competições por todo o Brasil. Administrador da Equipe Bike Tribe Team. Treinador: Ricardo Leite
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